21 de mai. de 2010

.feliz.


Tô num bom humor danado. Tô quase conformada de perder o festival em PII (eu sei, é um absurdo). As possibilidades que vem pela frente são tão maravilhosamente encantadoras que ter o zeca só como trilha sonora já é mais que tudo de bom. E por falar em possibilidades, essas danadas tem aparecido com frequencia pra lá de... digamos... "agradável". No trabalho, no dia-a-dia.. enfim. São janeslas para novos horizontes. Não acredito em sorte, nem no acaso. Acredito em acreditar. Em querer muito. E acredito em Deus.

Vejo com muita clareza que estou em outra etapa da minha vida. Depois das festas de 15 anos, de vestibular, formaturas... vem os casamentos, nascimentos e por aí vai. É delicioso descobrir os parzeres e alegrias de cada fase. Indiscutível a saudade de um monte de coisa que passou, mas também inquestionável as possibilidades (olha aí elas de novo!) que esse novo momento me traz. E essa ansiedade que precede meus dias de turista mor da corte são prova viva (e latente) disso.


Bem.. comecei falando de uma coisa, depois falei de outra, em seguida voltei pra uma e acabou que eu não disse nada. Só queria dizer que eu estou mesmo muito feliz.

Um comentário:

Carol disse...

Também tenho saudades de muitas coisas...Testo sensível e libertador...Tb adoro o Zeca Baleiro! De matar! Bjs!